domingo, 13 de julho de 2014

Capitulo 2

Capitulo Anterior:
O moreno vira e nossos olhos se encontra ele sorriu de um jeito tão encantador que fico ate sem reação,só que logo depois ele desvia o olha pras mãos minhas e do math entrelaçadas e disfarça.

Agora:

Léo: Cole mlk- Dão aqueles toques doidos
Jade: Neymar sempre estiloso ne?! -Fala e abraça ele.
Ney:Sempre ne jade. -Rindo e que sorriso meu Deus,não consigo parar de olha.
Gil:Esse aqui e o matheus e a essa e a baby irmã do léo.
 Eles dão aqueles toques doidos com o math,que solta minha mão pra complementar ele,logo depois ele vem pra perto de mim.
Ney: Prazer linda -Sorrir e me da um beijo no rosto.
Baby:Prazer é todo meu.-Sorrio de volta,mas que perfume maravilhoso,queria fica 24 horas só sentindo aquele perfume,Baby pra voce mal conhece esse garoto é ja ta pensando nisso,ah mais que ele é gato ele é... e que moreno em... .Meus pensamentos são interrompidos quando vejo que todos  ja tinha saido e so tava a jade na minha frente rindo da minha cara e passando a mão na minha frente enchendo o saco.
Jade:Amg ,terra te chamando aq - Rindo 
Baby: AFF, to aq ja doida -Tirando a mão dela de frente do meu rosto.
Jade:Gamo, no neymarzito em - rindo mais ainda
Math: Mais pode para que ele tem namorada em .- Batendo no meu ombro
Baby:Ta sabendo dimais da vida dele em senhor matheus.-Olhando pra ele.
Math: TV fia eu vejo tv se vc não ver,posso fazer nada. - Mostrando a lingua e saindo pra perto dos outros meninos.
Baby:Chato - Grito e todos me olhando,viro pra jade. - E quem foi que invento que eu quero ele,nem e tão bonito assim - Minto e saio andando em direção a um cadeiras que estava no sol pra mim sentar.
Sento na cadeira e fico olhando o povo conversa e rirem olho no cel e tinha uma mensagegem do papai 
Princesa quando chegar temos que conversa ,porque to precisando de voc pra fazer umas fotos aq para a nova propaganda ok,vai ser com um parceiro quando chegar conversamos direito.Boa diversão.
Te amo muito

RESPONDO A ELE:
Ok papai .Amo vc tbm 

Guardo o cel e sinto que tem alguém, se aproximando.
... : Vai nadar não?
Levanto o olhar pra ver quem é, e vejo a Neymar segurando o prato de carne,sorrio ao ver ele.
Baby:Agora não,vo nadar mais tarde talvez.
Ney: Trouxe pra vc. - Me entregando o prato de carne.
Baby:Ah obrigado,voc e gentil assim sempre com as visitas? - Sorrio e levanto pra pega o prato,nossas mãos se tocam e sinto ele arrepiar, olho pra ele sorrindo e ele sorri de volta.
Ney:Sou gentil e educado sempre. - Sentando na cadeira do lado.
Baby: Na tv voce não parece assim tão gentil. - Falo e sento na cadeira comendo carne.
Ney:Não se pod confiar em tudo que se ouve na tv.
Baby: Sei disso.
Ney:Posso te mostra que sou diferente.
Bbay:Fiquei sabendo que voc tem namorada? - Mudo de assunto, porque já vi o que ele queria, aff safado e tem namorada e dando encima de mim.
Ney: Tenho, mais voc tbm tem neh ?! - Apontando pro math sentado na beira da piscina com os meninos.
Baby:Não eu e o math são amigos,ele e como se fosse meu irmão.- Rindo da pergunta dele .
Ney: Atah. - Vejo ele suspira aliviado ,mais não entendo o porque, vai saber ne. - Então quero te conhecer como amigo que tal? - Sorri se virando pra mim.
Baby:Vo Pensar no caso. - Sorri de volta e saio dali indo em direção a onde a jade e a rafa estava.
Baby: Oi gatas. - Sento na beira da piscina com elas.
Rafa: Oi 
Jade:oi best ,vc trouxe biquíni?
Baby:Trouxe não,nem pensei nisso.
Jade:Anem viu. - Falando olhando pra agua.
Rafa: Eu tenho alguns voc querem emprestado? 
Jade:Queremos sim rafa.- Abraçando ela.
Rafa:OK,vamos la no meu quarto que voces escolhe,eu aproveito pra troca tbm.
 Levantamos e vamos la no quarto da rafa ,quando chegamos na porta da rafa,olho pro lado e vejo uma porta com uma foto do Neymar nela,deduzo que aquele seria o quarto dele. Entramos  e trocamos a roupa por biquíni.

Biquini da rafa 


Biquini da Jade 

Biquini da Baby 

Quando acabamos ayrrumamos a bagunça que fizemos no quarto.
Rafa:Pronto agora vamos dece. - Sentando na cama
Jade:Vamos que eu quero nadar.
Baby:Antes quero tira uma foto.Esperem- Indo ate o espelho.

@Babysampaio


Partiu Piscina #Bjoos 

Nem olhei os comentarios e decemos,quando tavamos indo vejo uma senhora vindo da piscina.
Rafa:Mãe vamos nada viu!!
Mãe da rafa:Claro linda,oi jade como ta princesa? - Abraçando a jade
Jade: To bem tia e vc? - Abraçando ela tbm
Mãe da rafa: Bem tbm , e essa menina linda aq ? - Olhando pra mim
Bbay:Sou a irmã do leo senhora.
Mãe da rafa:Senhora não,Tia nadine pod ser?
Baby: Pod sim tia - Sorrio 
Rafa: Vamos gente. - puxando a gente pra ir pra piscina
 Chegamos os meninos assoviaram e bateram palmas,leo fecha a cara e o math cai na risada.
Gu: Oh que beleza em baby. - Me olhando de cima a baixo.
Gui:Essa Jade Tbm fica atras não em.
Leo:Oh cara respeita ai fi. - Batendo na cabeça do gu.
Ney:Mas podemos fazer nada se ela é gata assim.- Batendo no ombro do leo e rindo
Jota:Neguim fica assim,mas deixa a namoradinha chega q fica e miudinho.- Todo mundo ri e ele fecha a cara,ai que eu e caio na gargalhada.
Nadamos o resto da tarde e toda hora que o neymar tava sozinho dava um jeito de ficar me encarando de cima a baixo, ficava ate sem jeito rs '.Tiramos varias fotos e tals.
  
@Jadeseba 


Piscina com os doidos #chatosdemais @Neymarjr @Guipitta_ @JotaCe520 @gilcebola
@guustavo92 


@Babysampaio


Gatas ♥ e o Feio atrapalhando a foto :) @Jadeseba @MatheusSilva @Rafaella

@Neymarjr 
Doentes pq sim #chatas @babysampaio @Jadeseba @rafaella

@Rafaella 


Amei de conhecer Preta ♥ @babysampaio 


@Babysampaio  


Agr vai ter que me atura ♥ #AMEI te conhecer @Rafaella

@MatheusSilva 


Te amo mais que tudo Best #Princesa ♥ @Babysampaio 

Quando estava escurecendo saimos e tava me secando perto da porta que da pra area da piscina,quando ela se abre e uma voz feminina grita.
... : A namorada mais linda do mundo chego pra animar a festa.

Quando olho pra ver quem era fico supresa, era a ..... 



Oi princesas,espero que tenha gostado,peço que comentem por favor pra mim saber o que vcs tão achando viu..Comentem quem vcs acha que e a menina que chego... Bjoos e obrigado por lerem ♥ 







4 comentários:

  1. Haha cheguei, Pode Continuar Pô, Eu Nao Ligo Nao rrss !! Leitora nova "Lary Nery" Se precisa de ajudinha pode me chamar no chat bjs <3

    ResponderExcluir
  2. e a Menina Ea Bruxa Vaquezine né afs, E o Léo pode ter alguma coisa com a Raffa!! "Lary Nery"

    ResponderExcluir
  3. Continua haha...Eu cheguei kkk sqn

    ResponderExcluir
  4. Poderia ser a "bru" e ela ficasse de graçinha com a baby e depois o ney fosse pedir descupa a baby na casa dela

    ResponderExcluir