quinta-feira, 10 de julho de 2014

Apresentação

Apresentação

  Oi meninas,meu nome é Barbara Sampaio,tenho 19 anos.Moro em santos com meus pais e meus 2 irmãos mais velhos que amo muito.Já Atuei em vários filmes,novelas e seriados, mas atualmente estou trabalhando como modelo.

  Sou uma pessoa carinhosa,marrenta,romântica,chata,esportiva e humilde apesar de meus pais serem pobre de ricos,não ligo muito pra dinheiro.Sou solteira 3 messes pois namorava o caio castro,mais tivemos que termina porque não tava dando muito certo sabe,
  mas apesar de tudo somos amigos.Tenho uma melhor amiga a Jade, nos conhecemos a 3 anos e depois não desgrudamos mais.Alem da Jade tem o matheus que e meu amigo de infância,fazemos tudo junto tudo mesmo rs,eu acho que ele é o único menino que meus irmãos não tem ciúmes kk.Então e isso ai e aos poucos vão me conhecendo.
Meus vícios são: Twitter,sorvete,instagram e whatsapp.
essa é a Mellany


Essa é a jade

Esse é o Matheus

Iai Gente,Sou o Eduardo Irmão mais velho da Baby,tenho 22 anos,faço faculdade de engenharia mecânica,sou Carinhoso,engraçado,e estudioso,sou tambem mega ciumento com a baby,porque os homens de hoje so querem aproveita,dou uma certa tolerância com o matheus por causa da amizades deles,mas enfim não sou muito de sai não, gosto de fica em casa e na facu.Então e isso bjoos :*




Esse é o Edu 

Cole gatinhas,Sou o leornado mas pod me chama de leo,Sou lindo,gostoso,sexy e vaidoso kk e não me acho ok ;* sou carinhoso tbm viu,tenho 21 anos sou ator e modelo,já vou dizendo que não sou do tipo q gosta de namora não meu esquema e curtição sem limites.Vamos fala da baby sou mega ciumento,defendo ela em qualquer lugar e em qualquer situação esteja ela errada ou não,Ela e minha princesinha linda rs.Então e isso ai gatinhas ate mais :*

Esse é o Léo 

Oi,sou a mãe da Baby,me chamo rosemery,mais pode me chama de rosy,tenho 38 anos sou casada com Fernando ,tenho lojas de roupas espalhadas pelo mundo todo e sou estilista tbm.Quando não trabalho gosto de fica em casa curtindo com meus filhos.E isso ai bjoos 

Essa é a Rosy (mãe)

Oi cambada,sou Fernando pai da mel,tenho 40 anos, sou trabalhador,mais tbm amo fica em casa cm a família,sou dono da Nike (kk fingi ai gente) e me formei pra medico mais desistir kk,Então é isso ai amo todos e ate mais.bjos 

 Esse é o Fernando ( pai)

 Casa da Baby:
 entrada da casa:

Cosinha :

sala de estar:
sala de jantar:
sala de jogos:
sala de cinema:
QUARTOS DE HOSPEDES:

Banheiros de hospedes:

piscina:
quartos e banheiros dos pais:
quarto e banheiro do leo:
quarto e banheiro do edu:

Quarto da baby:
Banheiro da babyl:
Closet da baby;
carro da baby:
Escritório:

 Oi Gente,espero que tenha gostado e comentem pf se a fonte estiver muito pequena vcs me falem ta,e meu primeiro imagine espero que goste,me fale tbm se o capitulo ta muito grande ou se assim ta bom,vamos tenta posta de 2 em 2 dia ok...
Somos 3 neymarzetes q estamos criando as fanfic...
Andrezza ,Roberta e Regina :) vamos deixa no próximo capitulo os nos tt e face pra vcs falarem cm a gente :) e isso ai bjoos :*





























Nenhum comentário:

Postar um comentário