sexta-feira, 11 de julho de 2014

Capítulo 1

Acordei por vontade própria , ja que hj era sábado e não tinha nada de importante pra fazer, peguei o celular olhei as horas era 11:00, levantei e fui direto toma um banho moderado, sair vestir essa roupa
peguei o celular e deci.
Chego na sala vejo o math e leo vendo tv, quando me viram logo me chamou:
Leo:Baby isso e hora da acorda fia?
Baby:deixa eu vey.
Math:nossa bravinha kkkk
Baby:chatos ja começa o dia enchendo meu saco anem viu.
Leo:o dia ja começo a muito tempo fi, vc q e sempre atrasada.-rindo da minha cara
Math:pior kkk -dando aqueles toques estranho cm o leo
Baby:rebelião aq mds-levantando e jogando a almofadas neles que nao parava de ri.
Foi ate a cozinha cheguei la tava  cherinho otimo, a ana nossa empregada estava fazendo o almoço.
Baby:nossa essa comida parece ta boa em pelo cheirinho. - sentado no banco q tem na bancada.
Ana:ta sim to fazendo seu prato predileto lazanha.
Baby:hum vo come de mais.-pegando uma maçã e dando um beijo na ana.
Voltei pra sala sentei no sofa cm os meninos.
Baby:leo cade os pais?
Leo:pera q vo olha aq no bolso princesa.- levantando pra olha nos bolso das calça.
Baby:nossa vcs dois dormiram cm o bozó hj em fala serio.-deitando no sofa
Math:o q temos pra hj pq n quero fica em casa nao em.
Leo:vo na casa de uns amigos hj mais tarde , churrasquinho, vamo todo mundo ue.
Baby:Atah e eu sozinha la no meio de um monte de homens ta loko neh.
Leo:vai ta menina tbm debi.
Math:fecho entao.
Nisso o edu chega na sala e me da um beijo no rosto.
Edu:bom dia doidos e princesa.
Baby:bom dia maninho
Leo:ze foi pra facu hj n?
Edu:hj n dia de folga dos estudos.
Math:pelo menos um dia neh - rindo
Edu:eh , mais ai o q vcs tao falando?
Leo:vamos da uns role, quer cola tbm?
Edu:sei nao
Math:ii gente esse e caseiro deixa ele.
Todo mundo ri e a ana chama a gente pra ir almoçar.
Almoçamos num clima bom.
E meu celular toca, olho e era Best ♥
Começo da ligação:
Baby:iai nega
Jade:iai fedida ta em ksa?
Baby:to sim, vc ta aonde?
Jade:em ksa acabei de acorda.
Baby:nossa povo dorminhoco.
Jade:cala boca que to cansada fi.
Baby:kk sei
Jade:mais iai o q tem de bom pra hj?
Baby:churrasquinho na ksa dos amigos do leo, cola aq que nos combina.
Jade:pod ser, ja ja chego ai
Baby:bjoos preta
Jade:bjos doida
Fim da ligação
Leo me olha e pergunta.
Leo:e a linda da jade?
Baby:hmm e sim , vai ir cm a gente tbm
Leo :pod cre então
Math:q horas nos sai?
Leo:3 horas quero sai ja
Edu:entao a baby pod começa arruma agr.- morrendo de ri
Math:e capaz de sai atrasada ainda -rindo mais ainda
Baby:aff vcs tao muito chatos hj, fui ver tv.
Leo:o princesa fica nervosa não. -rindo ainda
Mostro o dedo pra  ele  e sai da cozinha, vo pro quarto deito na cama e ligo a tv, deixo no bob sponja e vo arruma uma roupa pra sai, assim q acho deixo ela separada deito na cama e durmo.
Acordo cm a jade pulando em mim.
Baby:sai gorda
Jade:acorda urso ja ta na hora de sai ja
Baby:que horas sao?
Jade olha no cel
Jade; sao 2:30
Baby :meu Deus leo vai mata a gente -levantado rapido e indo pro banheiro.
Jade:vo toma banho no de hóspedes e depois venho pra gente se arruma.
Baby:ok -grito do banheiro ja.
Tiro a roupa, tomo um banho rapido e saio enrolada na toalha.vo pro closet visto a roupa q  escolhi q e essa
-, vo me maquiar e a jade chega e me ajuda e tals.quando alguém bate na porta.
Baby:entra-grito
Jade:me deixa surda caramba.
Math:mds vcs ainda nao estão pronta não madames.e so um churrasco pra q isso tudo.
Jade:temos q passa boa impressão -rindo e jogando o cabelo pro lado.
Baby:temos q chega abalando.-rodando e mostrando o corpo.
Math:so vcs mesmo.-rindo das nossa palhaçada e sentando na cama.
Baby:math vc sabe quem são esses amigos do leo?
Math:conheço não ele disse que era um tal de bonde do tois.-deitando na cama
Jade:a sério, conheço eles , e os amigos do neymar best.
Baby; mds serio aquele jogado q teve filho com carol?
Jade:ele msm -rindo da minha surpresa
Baby:ok vo ali troca de roupa pq eles sao chique e não quero aparece assim.-indo pro closet
Math:fala serio baby deixa de ser doida, o leo falo q eles e mo humilde fi.vai fica olhando roupa não.
Jade:verdades eles e pura humildade
Baby:vo confia em vcs então.
Leo entra no quarto gritando.
Leo; vamos cambada ta loco ja são 4 horas vey
Baby; vamos so vo pega a bolsa.
Pego as coisas e saio.
Baby:leo tira uma foto comigo?
Leo;vem chatinha .
Posto no insta:
@babysampaio
Partiu churrasco com maninho lindo @leosampaio

 Nem vi os comentários e fomos todo pro carro do leo, não demoramos muito pra chega no guaruja, o leo buzino e um homem mais fortinho abriu a portão pra gente.decemos e meu irmão deu aqueles toques doidos e nos apresentou.
Leo :iai gil esse aq e o matheus -aqueles toques dois
Gil: iai mano
Leo :essa e a minha maninha a baby.
Gil: se nao me falo q tinha uma irmã gata desce jeito n em.- me olhando de cima a baixo e me deu um beijo no rosto.
Leo:claro q não ne pq vc ia cai matando se eu falace.
Todo mundo riu.
Gil comprimento a jade pq ja conhecia, e nos levo pra dentro da casa, tava tocando thiaguinho, fomos direto pra piscina e tava cheio de gente , o leo e a jade comprimento todos e nos apresentou pra ums tal de rafaella,gustavo, jota, cosme, cris.
Gil:agr vamos la no neguim.-apontando pra o outro lado da pisina onde tinha dois homens.
Leo:vamo la mano.
Fomos ate la ai e quando chegamos o mais moreno tava virado de costa mexendo na churrasqueira  e o outro branquinho tava olhando nos , segurei na mão do math e fomos chegando perto.
Gil:o gui chega aq -chamando o gui e o outro moreno nem se virou.
Gui:iai leo-comprimento o leo cm aqueles toques doidos.
Gui:jade linda como sempre.-deu u m beijo no rosto da jade.
Leo:esse aq e o matheus e a baby minha irma.
Gui nos comprimentou e foi ate o menino moreno.
Quando chegamos mais perto o gil chamo ele.
Gil:o neguim olha quem ta aq!!
O moreno vira e nosso olhos se encontra ele sorri de um jeito tao encantado q fico ate sem reação, so q logo depois ele desvia o olha pras mãos minha e do math entrelaçadas,e disfarça.




Iai lindas,espero que tenha gostado,tento posta o mais rápido possível ta.obrigadas por ler bjoos e se estiverem opiniões falem nos comentários,e se precisa muda tbm em alguma coisa me avisem bjjoos :*


Um comentário: